Welcome to my life

      Não, essa não é minha autobiografia ou algo do tipo, afinal, ainda não sou importante ou conhecida o bastante pra ter de fazer qualq...

      Não, essa não é minha autobiografia ou algo do tipo, afinal, ainda não sou importante ou conhecida o bastante pra ter de fazer qualquer coisa que remeta ao fato de eu narrar minha vida. O texto de hoje é só pra mostrar que você nunca vai ser "o/a único/a" a fazer (ou não fazer) algo.
       Não, eu não vou contar sobre uma possível infância sofrida e blá blá blá blá. Não quero que esse seja um texto triste, nem quero que tenham dó, nem mesmo empatia. Eu não estou aqui para agradar outras pessoas.
       17 anos e alguns meses pingados. Completamente apaixonada pela vida como um livro e a morte como a poesia da folha final. Louca desvairada, descabelada, desengonçada e desastrada. Ciumenta, birrenta, chata, patricinha e qualquer outro adjetivo maldoso que queira me chamar. Eu não ligo
        How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Dr. House, Lie to Me, Elementary, Law and Order: SVU. The Simpsons, Adventure Time, Phineas and Ferb, Futurama e mais uma porrada de desenhos que não vou lembrar agora.
        É apaixonada - no sentido pleno da palavra - por bichos de pelúcia, dinossauros bebês, tigres bebês, bebês e qualquer coisa pequena, fofa e peludinha. Tem mania de colocar as duas mãos na bochecha quando acha algo muito fofo e (infelizmente ou não) faz isso com frequência.
        Tem a risada mais estranha do mundo, não gosta do próprio corpo, em briga eterna com o cabelo e toda vez antes de dormir fica imaginando como seria sua vida se fosse rica.
         Gosta de mais bandas, solos e músicas do que seria capaz de escrever aqui, e define a música em si em apenas uma palavra: indispensável.
         Tem caixas com livros que nunca leu na estante, mas sempre quer mais. Escreve durante a madrugada e ainda sonha em fazer sucesso com seus próprios livros.
        Não suporta os jovens da sua idade que agem como se tivessem 9 anos, ou quando não dão a mesma importância que ela em algum assunto. SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE quer ser a dona da razão, e talvez esse seja seu maior defeito, se não considerar o fato de que chora por QUALQUER coisa.
        Extremamente emotiva, sensível e romântica. Todo mundo é o amor da sua vida, mas só um cara é o amor da sua eternidade.
        Tem a história de amor mais linda e louca de todos os tempos, e sempre morre de rir quando perguntam se seu namorado é seu irmão (a gente realmente se parece tanto assim?)
        Tem a necessidade de reafirmar o seu amor pelas pessoas, o que a deixa insegura, pensando que está sendo chata ou inconveniente.
       Está em constante evolução e revolução, contra si e o mundo. Tem uma intimidade com Deus e Maria que quase ninguém viu igual. É católica e ama o fato de ser.
       É grossa, desajeitada e as vezes não sabe conversar, o que acaba machucando as pessoas e, por consequência, machucando a ela mesma.
        Tem uma mania (pra muitos) irritante de escrever sobre ela na terceira pessoa.
         Gosta de escrever textos grandes, e odeia quando tem block criativo. Se esforça pra postar no blog nos dias certinhos, mas nem sempre dá certo, né?
        Bem, sejam bem-vindos à minha vida.
L.

Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels