Eu vou

        E hoje eu vou sair, e deixar pra trás tudo o que me atrasa e atrapalha. Vou deixar os meus problemas fazendo companhia pro bicho...



        E hoje eu vou sair, e deixar pra trás tudo o que me atrasa e atrapalha. Vou deixar os meus problemas fazendo companhia pro bicho-papão que mora debaixo da minha cama e vou sair, sem hora pra chegar.
       Vou fazer meus batimentos subirem mais alto que o Everest. Vou fechar meus olhos no meio de uma chuva intensa e esperar que cada gota me faça lembrar que estou viva. Vou pular minha janela às 3 da manhã só pra ver o Sol nascer. Quebro bater meus recordes e ir além dos meus limites.
        Hoje eu realmente estou afim de quebrar as regras do jogo da vida, girar os dados e andar mais algumas casas antes que o "game over" me atinja. Vou mostrar que sou mais que uma rainha branca num tabuleiro de xadrez.
        Vou sacudir meu cabelo ao ritmo da minha música eletrônica preferida, mesmo que minha cabeça doa. Me tornarei invencível, mais forte que o Hulk e mais digna que o Thor.
        Me darei ao trabalho de me arrepender apenas do que quis fazer e não fiz. Chegará o dia em que eu vou saber exatamente o que fazer ... Mas não será hoje.
        Estou tendo um bom pressentimento sobre o que pode acontecer essa noite. Tudo vai mudar. Vou pegar um avião sem passagem de volta. Aliás, pra onde eu voltaria? Não importa onde estamos, nossa mente é nosso lar. 
        Vou fazer de cada novo dia uma folha branca, novinha em folha. Eu joguei as minhas tintas escuras fora, então só me basta fazê-la brilhar. Eu estarei em uma estrada nova a cada dia, redescobrindo tudo ao meu redor. Redescobrindo tudo dentro de mim.
       Houve um tempo em que eu era prisioneira de mim mesma, mas isso ficou pra trás, porque eu tenho um plano e um objetivo: Ser feliz o quanto puder!


Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels