Lebenslanger schicksalsschatz e Beinaheleiden schaftsgegenstand

(Ok, pode parecer um monte de letras aleatórias mas, pra quem já assistiu a série "How I Met Your Mother" praticamente até o f...



(Ok, pode parecer um monte de letras aleatórias mas, pra quem já assistiu a série "How I Met Your Mother" praticamente até o fim, deve se lembrar do que eu estou falando. Quem não se lembra ou não sabe, é só ver esse vídeo aqui [pode conter spoilers])
        Essas palavras do título são palavras do idioma alemão que, traduzidas, se tornam expressões BEM marcantes. Lebenslangers chicksalsschatz, tentando traduzir, é algo como presente do destino para a vida toda.
        O Lebenslangerschicksalsschatz não é o tipo de sentimento que se desenvolve com o tempo por alguém. Não mesmo. Ele é do tipo mais atrevidinho. Ou melhor, do tipo mais romântico. Acontece imediatamente. Não como amor à primeira vista. Lebenslangerschicksalsschatz é algo mais profundo, que toca a alma, fazendo seu espírito quase "morrer" e "viver", ininterruptamente. Você sente em todo o seu corpo. Seus batimentos cardíacos por pouco entram em colapso.Os seus olhos brilham mais que o o próprio Sol. Seu estômago parece ser um viveiro de borboletas. Adrenalina pura circula por suas veias, e você mal consegue raciocinar. Você para de depender da gravidade da Terra e passa a depender dessa pessoa.
         Infelizmente nem todos encontram o seu Lebenslanger Schicksalsschatz de primeira. Na verdade, é bem difícil encontrar o seu verdadeiro. Por isso, muitas pessoas conhecem primeiro o seu Beinaheleiden schaftsgegenstand. A tradução seria algo como aquilo que é quase o que você quer, mas não completamente. Pois é, nem tudo é bom e gostoso na vida. Acontece com todas as pessoas.
        Eu tive o meu Beinaheleiden schaftsgegenstand. Por muito, muito tempo mesmo, pensei que fosse meu "presente do destino para a vida toda". Planejei meu futuro e até fiz decisões que o envolvesse, porque eu achava de todo o meu coração que aquilo daria certo. Até que eu conheci o meu  Lebenslanger Schicksalsschatz verdadeiro.
        Não vou entrar em detalhes porque essa história é nossa, e só nossa, até que um dos dois decida abrir o jogo, mas digo que é coisa de outro mundo. Sabe quando você só precisa ver o sorriso dessa pessoa pra tudo, tudo mesmo, ficar bem? Ou quando você espera ansiosamente pra ver essa pessoa e, só de ver de longe, seu coração parece querer sair pela garganta? Sabe quando você confia tanto em alguém, que não tem medo de contar seus segredos mais sombrios - ou bizarros - porque sabe que ela não vai te julgar? Ou você pode ligar pra ele qualquer hora que ele vai te ouvir? Esse é o meu  Lebenslanger Schicksalsschatz. Não vou continuar escrevendo sobre as sensações que ele traz, porque são únicas, como digitais. Vocês nunca vão sentir o que eu senti quando conheci o meu, até porque eles são diferentes.
        Pode ser que você já tenha encontrado o seu - como é o meu caso - ou esteja à procura. Só digo uma coisa: NÃO DESISTA. Jamais perca a esperança no amor porque o dia que isso acontecer, você perde toda a sua humanidade, e isso é um destino muito pior que a morte. Por isso te desejo esperança, perseverança, amor e que o seu Lebenslanger Schicksalsschatz chegue logo.


Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels