Os Gigantes de Bom Coração

                Ontem foi aniversário do Eduardo, um dos meus melhores amigos. Ele é do tipo que me chama de “minha baixinha” sem que...



                Ontem foi aniversário do Eduardo, um dos meus melhores amigos. Ele é do tipo que me chama de “minha baixinha” sem que o meu namorado se importe. Por quê?
                Porque o Duh é um Gigante de Bom Coração. Eletem a docilidade e o carinho de uma criança. Ele faz qualquer pessoa se sentir melhor, mesmo que ele esteja para baixo. Ele é o tipo de cara que tu pode ligar às 3 da manhã, chorando, que ele vai dizer “Corre no freezer, pega o pote de sorvete e me conta a história.”
                O mundo precisa de mais caras como o Eduardo. Precisa de mais Gigantes de Bom Coração.
                Os caras que tem esse aspecto costumam ser altos e extremamente fofos. Eles são os caras que tem os melhores abraços nas melhores horas, e são os caras que os namorados não tem ciúme.
                Eu tenho pelo menos três GdBC: O Duh, meu gigante que parece um Urso; o Ian, meu padrinho de casamento que na verdade é padrinho pra tudo; e o Bruno, meu irmãozão da escola. Nem eles nem ninguém fazem ideia do quanto sou completamente grata a Deus e o mundo por terem me dado esses caras de presente.
                Não, os GdBC não são os carinhas da friendzone, porque eles não estão babando nos seus pés (o que é o caso de 90% dos caras nessa condição) e você também não está se aproveitando deles; na verdade, você tem um vínculo tão forte com eles que alguns desinformados podem achar por um tempo que vocês são um casal, mas vocês tem tanta “irmandade” em volta de vocês que simplesmente vocês não se dariam bem como um casal
                Os tais Gigantes de Bom Coração também são chamados de “caixinhas de segredos”. Conte um segredo a eles e aquilo morre entre vocês. Eles não te julgam por suas escolhas, mas te alertam quando pensam que não é a opção certa.
                Se um gênio me aparecesse agora e dissesse que tenho direito a três pedidos, um deles com certeza seria: “Dê ao mundo mais Gigantes de Bom Coração. As garotas precisam deles. O mundo precisa deles!”
                Enfim, que todas vocês encontrem os seus GdBC e, garotos, por favor, se tornem Gigantes de Bom Coração.



Amo vocês! Xoxo,

L.

Gostou desse texto? Tem outros aqui

1 comentários

  1. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    kkkkkk Sou um GdBC <3
    Te amo minha baixinha ^^
    E obrigado por esse presente q é o melhor de todos! ^^
    Sua amizade.
    Bjão
    By: Ursão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels