#ConhecieCurti Tiago Iorc

       Eu ia postar outra coisa hoje, mas decidi falar sobre o meu novo amorzinho e vício: Tiago Iorc <33333333         Pra quem ai...

       Eu ia postar outra coisa hoje, mas decidi falar sobre o meu novo amorzinho e vício:
Tiago Iorc <33333333


        Pra quem ainda não conhece (como eu há um tempo), vale muito - muito mesmo - a pena ouvir essa coisa linda.
        O Tiago é um cantor (dã) e compositor que tem uma peculiaridade: mesmo sendo brasileiro, compõe músicas em inglês - "Mas, Luiza, muita gente daqui faz isso!" - Eu sei, eu sei, leitores. A diferença é a naturalidade com que ele faz isso.
        Vou deixar abaixo duas músicas dele; uma em português e outra em inglês, e daí vocês vãoo ver como esse moço lindo consegue ser tão fluente em dois idiomas.
        Eu ouvia sobre ele e até curti sua page no Facebook antes mesmo de ouvir suas músicas. Na semana passada é que eu estava de bobeira e decidi ouvi-lo. GENTE DO CÉU! Oh moço bom de canto. Ele é daqueles que dá vontade de ter no quarto pra ele cantar até você cair no sono, sabe? Ele tem aquela voz gostosa, mansinha, típica do som das ondas calmas num por-do-sol. Pode parecer viagem, mas é verdade.
        Mesmo que eu não componha, tenho uma ligação muito forte com a música. Além do meu namorado ser músico e compositor, sou daquele tipo de pessoa que precisa ouvir música pra fazer qualquer coisa, até estudar (queridos professores que leem meu blog, repito: preciso de música até para estudar) e dormir, e ter descoberto o Tiago me fez ver a vida com outros olhos. Tipo assim, ouvir ele cantando durante uma viagem de ônibus, te faz perceber detalhes no caminho que você nunca tinha percebido. Duvida? Faz o teste e me conta depois como foi.
        O Tiago é aquele tipo de artista que, assim que você conhece, você quer baixar a discografia completa, quer comprar CD, ir em show, ganhar autógrafo, tirar foto com ele e tudo mais que tiver direito.Sabe por quê? Porque ele é bom no que faz. Todo mundo que é bom no que faz - inclusive música - te transporta pra um novo mundo, que você não fazia ideia que existia.
        Enfim, deixo os vídeos pra que vocês se deliciem com essa voz.

        Aaah, essa é a page dele e esse o canal no YouTube.

"Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar"


"What can make me feel this way? My girl"
(O que pode me fazer sentir desse jeito? Minha garota)
xoxo,
L.


Gostou desse texto? Tem outros aqui

2 comentários

  1. Bom, vamos lá. Primeiramente, sim, ele é bunitinho, mas não "faz meu estilo"! O tipo de música que ele canta/compõe precisa de um momento específico para se ouvir (ou pelo menos, eu preciso desse momento específico). Gostei da voz. Suave, bacana, mas como disse acima, não faz o meu estilo. Gosto de cantores que soltam mesmo a voz. Mas obrigado pela dica. Vou assistir mais videos dele para me inteirar mais sobre o artista. P.S.: a música "MY GIRL" não é dele ok? :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muito essa coisa de "momento certo" mas, ao contrário de você, ele SUPER faz meu estilo ><

      ps. Obrigada pela informação!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels