Não se apega, não!

    Ooooooi, e aí, como estão? Tudo beleza? Espero que sim!     Hoje eu trouxe um post que sempre amei ler, e espero que gostem também.  ...

    Ooooooi, e aí, como estão? Tudo beleza? Espero que sim!

    Hoje eu trouxe um post que sempre amei ler, e espero que gostem também.
    Não sei se todo mundo sabe mas terminei um relacionamento recentemente (sigam a desenrolar da história aqui) e, no dia do meu aniversário, resolvi me autopresentear com um livro que eu sabia que me ajudaria, o "Não se Apega, Não" da maravilhosa Isabela Freitas.

     Quando li pela segunda vez, resolvi que ia "salvar" as citações favoritas e postar aqui. O post vai ficar meio grandinho mas acho que vale a pena, porque são frases que realmente dão uma forcinha quando você se pega pensando no ex ou fica triste quando lembra dos momentos que tiveram.
     Aproveitem!



"Cair menina, se reeguer mulher."

"A hora preferida do amor é não ter hora alguma."

"Quem muito espera se decepciona."

"Passamos a nossa vida esperando que as pessoas ajam conforme o esperado. E isso cansa, sabia?"

"Eu não me canso de me enganar."

"Solidão não é estar solteiro, é se sentir deslocado, mesmo acompanhado. Solidão é viver um amor que não existe mais. É se agarrar ao passado que já evaporou."

"Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho."

"Com a dor eu sei lidar, mas e com a felicidade?"

"Eu só queria que minha vida fosse um pouquinho como nos filmes, para que eu não precisasse me quebrar em mil pedacinhos e ter um trabalhão para construir tudo de novo."

"Deixa acontecer. Porque um dia acontece."

"Eu preciso não precisar de nada."

"Não há nada que a persistência não consiga. Para ela nada é impossível."

"Aquele que sabe do que é capaz pode conquistar qualquer coisa."

"Eu não preciso de quem não precisa de mim."

"Aprendi que algumas pessoas precisam ir para que outras melhores cheguem."

"Aceita que dói menos."

"Nunca é tarde demais para tirar da sua vida pessoas que só fazem figuração."

"Para os capazes, apenas uma chance basta."

"Seja paciente. Um dia tudo que você deseja vai se realizar."

"Tudo bem que eu sempre fui oito ou 8 mil, mas as vezes tudo o que nós precisamos é desacelerar, planejar uma rota e começar de novo."

"Eu só queria uma certa calmaria antes que viesse uma nova tempestade. Porque, você sabe, elas sempre vem."

"Nunca é a hora certa para dizer adeus."

"Se foi assim, é porque era pra ser, né? Não."

"A verdade é que somos todos almas procurando por outra alma, aquela única, que vai nos fazer querer ser melhores."

"Quando foi que o amor se tornou algo tão difícil?"

"Pode deixar que o dragão derroto eu e me solto das correntes sozinha."

"A única pessoa que pode me salvar sou eu mesma."

"Eu sou mesmo covarde quando se trata de assumir o sofrimento em voz alta."

"Sofrer é poesia. Inspira."

"Fugir do sofrimento é adiar o inadiável."

"Quem foge do sofrimento não o supera. Retém."

"Lágrimas são sentimentos que saem do corpo."

"O destino é mesmo um engraçadinho."

"É que ouvir a verdade dói, não acha?"

"Por mais que a gente queria e deseje que as pessoas mudem, se não quiserem mudar elas simplesmente vão continuar as mesmas."

"Como eu suportei isso por tanto tempo?" "Porque você é mais forte do que imagina."

"Eu, de tanto cair, me tornei profissional em me levantar com um sorriso no rosto."

"Lembrar-se do passado com um sorriso no rosto é a prova de que o passado não machuca. Não mais."

"O amor existe mesmo? Ou é uma das teorias de conspiração espalhadas pelo mundo?"

"Ele, o amor, existe. Só insiste em fugir de nós."

"E mesmo que você morra de amor, ainda é possível nascer de novo."

"Morrer de amor é renascer para um novo amor."

"Quando se trata de sentimentos, eu sou completamente oco e vazio."

"Dormir é o melhor remédio. Porque dormir nos leva ao mundo dos sonhos. E lá podemos ser felizes de novo."

"Não adianta tentar manter algo em sua vida que já não faz parte dela."

"Se não existissem quedas, não existiriam triunfos."

"Não se apegar não é ser indiferente à vida. É ter o conhecimento de que o sofrimento chega, mas um dia deve partir."

"Superar é preciso. Levantar-se mais forte é essencial."

"O desapego é saber a hora de se despedir de coisas que não tem mais espaço na sua vida."

"O desapego é saber a hora de ir e de deixar partir, e isso é essencial na vida de qualquer ser humano."
"'Pra sempre' é tudo aquilo que você vive por um período, pode ser apenas por alguns segundos, mas que eterniza na sua mente."

"Esse lance de princesa não é pra mim mesmo, não. Deixo isso pra Disney."

"Dois vazios às vezes transbordam."

"O amor é uma fila de espera infinita em uma sala de estar fria e escura."

"O amor vem para os distraídos."

"Amor próprio, coração tranquilo e alma leve." (uma das que mais amo!)

"Eu vou superar. Eu sempre supero."

"Final feliz é não ter fim."

"Viver também é estar sujeito ao inesperado."

"Tudo que te faz mal é completamente descartável."

"Desapegar; remover da sua vida toda e qualquer coisa que te atrase, reprima e torne o seu coração pesado."

"Você nunca vai ser feliz se não se permitir."

"Não se apega, não."

"Aquele que se recusa a mudar se recusa a ser feliz."


"Abandonei a minha mala de problemas em uma esquina qualquer."


2bjs,
L.

Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels