Por que vale a pena ter um bichinho de estimação?

     Hoje venho apresentar para vocês o macho mais lindo do mundo e novo integrante do blog, o Sr. Incrível!      O Sr. Incrível é um ...

     Hoje venho apresentar para vocês o macho mais lindo do mundo e novo integrante do blog, o Sr. Incrível!



     O Sr. Incrível é um peixe beta macho vermelho, que ganhei de presente da minha irmã. O porquê desse nome? Simples. Porque é incrível o fato de eu querer ter um bicho de estimação.
     O que acontece é o seguinte: eu nunca fui do tipo de pessoa apaixonada por animais; pra falar a verdade não gosto de 90% dos animais (não me julguem por isso). Um dia, conversando com minha irmã, decidi ter a experiência de cuidar de outro ser vivo, pra ver se eu melhorava em alguns aspectos, como perseverança e delicadeza. Não é que deu certo?
     Eu me apaixonei por ele no momento em que o vi dentro daquele saquinho. Quando a minha irmã me entregou e falou que a responsabilidade era minha, já comecei a arrumar tudo. Como eu costumo passar muito tempo na minha escrivaninha, decidi deixá-lo aqui; assim posso ficar de olho nele e ficar admirando-o ♥
     Quando você tem que cuidar de alguém - ou algo - que é dependente de você, mesmo que seja só um peixinho, você cresce internamente. Se sente mais responsável, maduro e até desenvolve seu carinho. Se torna mais delicado(a) e tem mais cuidado, porque a criatura que você protege, é frágil.
      É por isso que eu disse que o post de hoje seria especial. Além de apresentar nosso novo integrante, ainda podia contar como eu me sentia em relação a ele a ter de cuidar dele. Eu realmente estou encantada por esse peixinho!
      Se você tem dificuldades para ser responsável, começar com um peixe é a melhor opção. Depois você pode pensar num cachorrinho e, então, não vai mais parar de querer cuidar de animais.

xoxo,
L.

Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels