TAG: Conhecendo a blogueira

        Ooi, amores! Então, a gata da Babi (Doce como Limão) me indicou pra responder essa TAG, então vamos lá. É a primeira que respondo, e...

        Ooi, amores! Então, a gata da Babi (Doce como Limão) me indicou pra responder essa TAG, então vamos lá. É a primeira que respondo, então mea culpa qualquer erro.



11 Curiosidades sobre mim
1 - Sou inconstante em relação à cor do meu cabelo
2 - Quero morar na Holanda
3 - Sou apaixonada por margaridas por causa do livro "Quem é você, Alasca" e por tulipas por causa do livro "A Culpa é das Estrelas"
4 - Quero ter 4 filhos e, desses, 2 filhas. Uma com o nome de Ágatha (homenagem à Ágatha Christie) e outra, Clarisse (em homenagem à música "Clarice" do Renato Russo e adaptação de Clarisse Lispector e Clarisse Falcão)
5 - Sou viciada em hambúrguer, kitkat e lasanha de calabresa <33
6 - Quero fazer o curso de Letras na UFRJ ou UFMG
7 - Sonho em publicar um livro e sair viajando pelo mundo pra falar sobre ele
8 - Quero muito sair de casa, morar sozinha.
9 - Sou apaixonada por pelúcias
10 - Choro por qualquer coisa. QUALQUER coisa mesmo.
11 - Quero fazer várias tatuagens

11 Perguntas:

1 - Pra você, o que um dia precisa ter para ser perfeito?
Música, hambúrguer, frio, chuva, coberta quentinha, How I Met Your Mother e conchinha. Ou só quem eu amo mesmo.
2 - Algo que todo mundo gosta e você não?
Filmes de terror e brinquedos "radicais" nos parques
3 - Qual foi o último filme que te fez chorar?
A Teoria de Tudo
4 - Algo que costuma dizer sempre?
Tipo assim
5 - Por que você gosta de escrever?
Além de eu ser uma bosta pra falar o que sinto, sou adepta da frase da Tati Bernardi: "Escrever é um jeito educado de dizer: 'Me empresta o teu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.'"
6 - Qual banda ou artista tem mais músicas no seu celular/computador?
Rosa de Saron, Supercombo, Ed Sheeran e Projota
7 - Se você resolvesse escrever um livro, qual seria o gênero?
Romance e/ou drama
8 - Conte algo estranho sobre você:
Tenho o vício de falar sozinha, como se eu estivesse rodeada de pessoas
9 - Como entrou no mundo da leitura?
Graças a minha professora de português da quinta série que pediu pra gente ler "A Marca de Uma Lágrima" (Obrigada Patrícia e Pedro Bandeira)
10 - Você tem algum bicho de estimação?
Não, mas o Lucas, meu namorado, tem um gato, o Sky (nome completo: Skywalker Vader Jr.), e eu considero-o como meu.
11 - Você assiste séries? Quais?
House, Elementary, Lie To Me, The Big Bang Theory, Law and Order - SVU. (Os Simpsons e Futurama contam como série?)

5 Blogs Indicados
Como não interajo tanto com outros bloggers, vou indicar só dois mesmo:
A fofíssima e gata da Nayara Paixão (aqui) e a Ju, linda demais (aqui)

Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels