Olhos certos

       Não repara a bagunça que tá, não. Desde que tu se foi, eu perdi a votade de manter tudo organizado. Pra que? Pra quem? Eu nunca m...



       Não repara a bagunça que tá, não. Desde que tu se foi, eu perdi a votade de manter tudo organizado. Pra que? Pra quem? Eu nunca me importei com isso mesmo.
       Tá tudo diferente, eu sei. É que sem você pra me mostrar os limites, perco a consciência do que é real e aceitável pro resto do mundo. Sem seu espírito aqui,, o meu ficou vagando e assustando os próximos.
        Não repara não, mas durmo com o urso que você me deu - sabe aquele que tem o seu cheiro? (ou pelo menos tinha) -  do lado. É que desde que dormimos juntos pela primeira vez, eu me acostumei a ter uma presença comigo. Alguém pra me esquentar e dizer que vai ficar tudo bem. Ok, eu sei que ele não faz isso, mas pelo menos não me deixou morrer de saudade.
        Moço, acredite ou não, eu sofri sem você. Eu me acostumei tanto a vê-lo qu passar perto do teu serviço me causava calafrios, e eu tinha que virar a cara. Não, não pense que estou me fazendo de vítima, é só que eu realmente percebi que tem coisas que a gente realmente só dá valor depois que perde.
        Senti saudade desse teu olhar tão convidativo a algo mais, tão chamativo. Senti falta desses teus olhos certos.
        Acredita que senti falta até das tuas revoltas, brigas, birras? Pois é. Tudo - e é realmente TUDO - de você me tornou dependente. E foi difícil, viu? Foi uma barra passar por situações sem alguém pra me ancorar. Foram horríveis os dias em que eu chegava em casa e lembrava que não tinha ninguém pra eu contar como foi meu dia.
        Depois que obriguei você a fazer as malas e ir embora, tudo ficou sombrio, como se houvesse um fantasma em cada cantinho. Cantinho da casa e do coração. Tudo era como um inverno agourento e rigoroso
        Mas você chegou e tornou tudo uma bela primavera. As tulipas floriram até fora de época e os beija-flores vieram me visitar. Até as borboletas chegaram e me fizeram carinho, acredita?
       Não me deixa não. Sério. Não me deixa fazer burrada e te mandar embora de novo. Não me deixa de largar numa lata de lixo qualquer, porque o caminhão vai te pegar e te levar pra longe, muito longe.
       Se eu tentar fugir, me segura forte. Me abraça, me prende, me morde. Faz tudo, só não me deixa enlouquecer e esquecer o que eu realmente quero e preciso.
       Você.


Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels