Carta aberta ao meu futuro amor

         Oi, moço! É estranho escrever para alguém que (provavelmente) eu nem conheci ainda, mas vou tentar fazer do jeito certo.     ...


         Oi, moço! É estranho escrever para alguém que (provavelmente) eu nem conheci ainda, mas vou tentar fazer do jeito certo.
         Não sei como a sua vida está agora. Talvez você nem imagine que vá conhecer alguém como eu algum dia, mas estou aqui e, confesso, ansiosa pra conhecer você! Apesar disso, espero que demore pra aparecer por aqui, porque a minha vida tá uma zona, e casa bagunçada não segura visita. Espero que você apareça só depois de eu conseguir me reconstruir, por dentro e por fora, porque não posso deixar você ir embora. Não desse jeito, não por causa de um relacionamento meio terminado e um coração partido.
         Tá vendo? Falar sobre o futuro é uma bagunça, considerando todas as variáveis e alternativas numa decisão só. Eu preciso que entenda que nada, nadinha mesmo, do que aconteceu é culpa sua. Talvez, uma noite em que eu esteja extremamente irritada, eu vá descontar em você. Mas perdoa o drama e não desiste de mim.
         Eu ainda não sei qual vai ser a nossa história, mas sei que vai ser linda. Porque vai ser nossa. Eu não ligo pro que você gosta ou odeia (talvez um pouco, confesso), mas só preciso que saiba quem você é e o que você quer ser.
         Nem tudo vai ser um mar de rosas, mas eu vou fazer valer a pena se você também fizer. Se um dia eu te ligar as três da manhã pedindo carinho, não me despreza não. Isso vai ser tão importante quanto qualquer outra coisa no nosso relacionamento.
         Provavelmente você vai ter sofrido o bastante para saber que não existe essa coisa de contos de fadas e encaixe perfeito. Acredite, eu também sei disso, ainda que eu tenha certeza absoluta - mesmo sem te conhecer - que os nossos corpos formam uma conchinha perfeita.
         Eu faço muitas piadas sem graça e sou incrivelmente indecisa. Amo Sherlock, Stephen King, How I Met Your Mother e ser surpreendida. Sei que tem os seus traumas, eu tenho os meus. Vou escrever sobre nós dois, aceite isso. Eu sou assim, entende? Eu ponho no papel tudo o que tá na alma, não dá pra evitar. Dá pra perceber que também sou fã de frases clichês, né?
         Chega devagarzinho, como quem não quer nada e me conquista. Mas chega com calma, porque eu já passei por turbulências demais. Chega pertinho, porque eu sou cega e pode ser que no dia eu tenha esquecido meus óculos em casa - acredite, eu vou fazer isso um milhão de vezes!
         Futuro amor da minha vida, eu tô te esperando, mas não se assuste se a gente se encontrar no Cabral ou numa praça aleatória por aí. É que eu não sou mais aquela garota que esperava o futuro sentada. Eu decidi viver, pra ter histórias pra te contar depois.
         Fica sabendo que eu tô aqui, te querendo pra passar o fim de semana inteiro em frente a Netflix, ou se arrumar pra alguma festa enquanto toca uma playlist louca no Spotify.
         Só vem, meu bem. Só vem.


Gostou desse texto? Tem outros aqui

2 comentários

  1. "Eu ponho no papel tudo o que tá na alma, pra não deixar escorrer pelos olhos. Dá pra perceber que também sou fã de frases clichês, né?"
    " Só vem, meu bem. Só vem."
    Você e seus textos me tirando um sorriso do rosto e me fazendo suspirar como sempre... Tava tudo uma confusão "aqui dentro" mas ao ver seu post no facebook divulgando esse texto lembrei dessa "alternativa" de desabafo que é a escrita e cá estou eu voltando aos antigos tempos... Você mesmo sem saber me ajuda.<3
    Não sabemos quem vai ser esse cara ainda, mas ele vai ter muita sorte por ter uma pessoa como você ao lado para seguir e viver a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também sempre me tirando um sorriso <3 a escrita é sempre a melhor forma de desabafar sem precisar de um ombro amigo pra chorar.
      Mas sério mesmo, obrigada pelo comentário tão lindo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels