Uma hora o amor vem

(Leia este texto escutando "Open your eyes", do Snow Patrol, aqui )           Moça, posso te contar uma coisa? Eu sei que vo...

(Leia este texto escutando "Open your eyes", do Snow Patrol, aqui)



          Moça, posso te contar uma coisa? Eu sei que você está aí vendo todas as suas amigas se apaixonando pelos primeiros caras que aparecem em suas vidas. Elas parecem muito felizes - e algumas até realmente estão - mas o medo de ficarem sozinhas faz com que elas se agarrem em seus namorados como se fossem boias de salva-vidas e, se ficarem sozinhas, morrerão afogadas num mar de tristeza e solidão. Mas quer um conselho? Não se preocupa em achar "o amor da sua vida" não.
          Vive a tua vida, faz as coisas que gosta. Sai com os seus amigos, visita aquele sebo que você sempre fica olhando de dentro do ônibus até virar a esquina. Vai no cinema ver o filme que quer há muito tempo mas tinha vergonha de assumir. Se quiser, compra um mundo de doces e se delicia. Não se preocupa com o futuro não.
          Uma hora ele vai aparecer, e você vai perceber que a espera valeu a pena.
          Quando seus olhares se cruzarem ao longe, "que exploda o mundo inteiro!", você dirá, porque, internamente, você já está em chamas. A mão dele vai tocar você, e uma onda de eletricidade vai se espalhar por todo o seu corpo. Quando seus lábios se tocarem, não existirá nada no mundo que te faça querer estar em outro lugar. Quando ele te abraçar, você vai descobrir que o melhor lugar do mundo não é um lugar.
          Ele vai saber os seus cantores prediletos, de como você gosta da sua comida e até vai aturar aquele seu amor (quase) possessivo por "How I Met Your Mother". Ele vai até rir de você e te deixar estressada, dizendo que Friends é bem melhor. Mas isso é só porque ele acha que você fica linda e sexy quando fica brava, e acha admirável o seu jeito de lutar pelo que ama. Porque ele sabe que você o defenderia com o mesmo amor e carinho.
          Acredite em mim: quando o amor é verdadeiro, ele não vai se importar se o seu cabelo estiver bagunçado - na verdade ele é quem vai bagunçar, só pra brincar com você. Ele vai se preocupar e cuidar de você em qualquer situação. Vai querer te levar ao médico por qualquer dor de cabeça e não vai te deixar sozinha se você estiver fraca ou com algum mal-estar. Isso não significa que ele seja possessivo, ele apenas se preocupa (MUITO) com você.
          Ele vai oferecer sua blusa de frio para você ir embora numa noite fria, e vai querer te dar seu sapato depois de te ver em cima de um salto por horas. Ele vai ser o seu porto seguro. Vai te escutar nas crises, te aguentar na TPM e, se preciso, vai te dar um pote de Nutella se vir que isso vai fazer o seu dia melhor.
          Por isso, moça, aguenta firme. Não se contenta com pouca coisa. É claro que ninguém é perfeito, mas você tem o direito de querer alguém que te faça o mais feliz e bem possível. As vezes pode parecer que está demorando, mas é só o destino te arranjando alguém. Um alguém bom, carinhoso e que mereça ter você.
          Não desacredita do amor, não. Não desacredita, porque é o melhor sentimento que vai habitar o seu coração. E, eu te garanto, a espera vai valer a pena.


Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels